top of page

Qual é o melhor serviço de streaming para você?

Embora esteja em todos os campos de produção de conteúdo, é no audiovisual que o streaming se mostra mais triunfante. Vem descobrir qual a melhor plataforma para depositar seu precioso dinheiro aqui no nosso teste!

O ano de 2020 foi, sem sombra de dúvidas, arrebatador. Com a pandemia debruçada sobre o cotidiano, muitas pessoas não só mudaram de rotina como também transformaram a sua relação com o consumo de cultura. Tratando do audiovisual isso não poderia ser diferente, enquanto os cinemas passam por mal bocados, as plataformas de streaming fervilham como nunca e, pela primeira vez, tem os lançamentos mais aguardados sendo disponibilizados diretamente no seu catálogo.


A ascensão, que começara alguns anos atrás, não só levou a diversificação como também se categorizou em diversos segmentos. Basicamente, existe uma plataforma ideal para cada pessoa e por mais que isso possa parecer incrível, no final do mês a conta pode sair bem salgada.


Em suma, a alternativa revolucionária contra a abrangência desnecessária da TV à cabo se provou uma faca de dois gumes. Agora, as diversas fatias de preço para deter acesso à cada um dos serviços de assinatura é igual, se não for superior, a uma mensalidade dos usuais canais fechados e, com cada vez mais marcas aderindo à tendência e retirando seus produtos dos catálogos alheios para compor seu próprio, fica cada vez mais difícil acompanhar financeiramente esse avanço.


Pensando nisso, nós aqui da Singular formulamos um teste perfeito para te contar qual a sua melhor alternativa nesse mar de opções:

Eai? O que achou do seu resultado? Compartilha com a gente no Twitter e no Instagram!

bottom of page